sexta-feira, 25 de abril de 2008

Oficina De Poesia PtII

Estúpido sarcástico não me importa
Que com jogos de palavras arcaicas!
Me faça enxergar ao longe o fronte de suas ofensas
Bom seria se te visse sofrer
Mas tu sofres... Não posso ver
Mas com palavras posso me jogar
Para o julgar de um lugar.

Que como em face de um encanto
Plagiando as brincadeiras
de um ser obstante
Que faz poeminhas de um amor distante
Aquele o qual pisa por um instante
Levanta-te da cadeira acenda mais um cigarro
No trunfo do poeta está vosso calo!


Danilo Negrão!

Poesia de minha autoria que foi criada em uma noite inusitada
em que eu e Gennaro fazíamos uma espécie de jogo poético
e que c tornou para mim um grito.
as vezes fica difícil dizer com palavras diretas tudo aquilo que pode ser verdadeiro contra algo, e nas poesias as palavras c encaixam tendo ela rima ou não.

e vale lembrar que não de poesias eh feito cultura, existem diversas formas da gente trazer cultura ao conhecimentos de todos. No caso do tópico chamar oficina de poesia eh para dar uma ilustrada. porém pode ser trazido notas criticas sobre trabalhos culturais informações diversas coisas para tornar mais interessante a parte de cultura!

Nenhum comentário: